sábado, 27 de junho de 2009

O primeiro dia

Chegou altura de começar a blogar, mas não esperem isto todos os dias; vai ser uma coisa rara talvez uma ou duas vezes por mês.

Newark, Nj recebeu-me com muito calor, umidade e ate alguma chuva, mas tenho a sorte de ter um tio aqui que me acolheu por uns dias ate que eu me organiza-se, obrigado e obrigado pelas boas refeições da tia.

No terceiro dia a uma da tarde pus-me de caminho fiz 47 km de Newark a Basking Ridge bem fora da população urbana aonde acampei depois de deixar passar uma valente chuvada que me obrigou a encontrar refugio num restaurante aonde jantei.

O primeiro km de muitos / Frist km of many


O primeiro animal selvagem que encontrei / Frist sight of wildlife


Perto de onde acampei havia toneladas de melgas ainda bem que já ia jantado foi só montar a tenda e dormir, mas mesmo assim as sacanas ainda me morderam






On The First Day

It’s time to start the blog, but don’t expect this every day. Updates are going to be rare once or twice a month.


Newark NJ gave me a hot and humid welcome with some rain in the mix, but I’m lucky to have an uncle that leaves in Newark and offered me a place to stay until I get organized, Thank you and thanks for my aunts home cook meals.


On the third day at 1:00PM I took on the road and did 47Km from Newark to Basking Ridge well away from urban chaos’s, where I camped after letting the rain pass by that luckily happen to come by while I was having dinner at a restaurant.


0 comentários: